EBook: Akita - Do Cio ao Parto

Como conduzir uma boa gestação de sua fêmea Akita e um parto seguro

Livro a Raça Akita

A decisão de escrever sobre o processo de cio, gestação e parto da cadela Akita se deu pela quantidade de dúvidas que respondemos nestes últimos anos para clientes, amigos e proprietários que nos procuram para sanar suas dúvidas e angustias em relação a estes assuntos sempre delicados. Neste livro tento responder de forma honesta a maioria das dúvidas, dar algumas dicas, ensinar procedimentos para que a gestação e parto de sua cadela Akita seja o mais tranquilo possivel. Boa leitura !

O melhor conteúdo sobre cio, gestação e parto da cadela Akita !

Preço de lançamento apenas: R$ 19,90 - Por transferência, DOC, cartão de crédito ou boleto bancário.

Você receberá o seu EBook direto em seu email, imediatamente após a confirmação do pagamento.

- Pague com PagSeguro - UOL

- Pague com PayPal
Descrição: Escrito em linguagem simples e fácil de entender, descreve desde dicas de escolha do casal, o acasalamento, as formas de detecção do cio e sua fases, o momento do parto dos filhotes, desmame e dicas de alimentação de filhotes. Aborda o parto com detalhes e os cuidados com os filhotes com o foco voltado aos cuidados com a ninhada para que seja realmente uma excelente experiência, o momento do desmame e a separação da mãe para ir para o novo lar, e muito mais dicas que só quem cria poderia passar...

Email para sugestões de novos livros: livros@clubedoakita.com.br

Próximos livros solicitados por leitores:

• Meu Akita - Solucionando problemas de comportamento - Já sendo escrito.

• Editora: EBook
  • Autor: Roberto Bezerra da Silva - Criador da Raça Akita e estudioso do comportamento de cães de guarda.
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2009
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 40
  • Acabamento: EBook /PDF / Acrobat Reader
  • Formato: Médio

Ebook em PDF
EBook: Livro A Raça Akita

Os segredos do bom manejo da raça Akita !!!

Livro a Raça Akita

Com a mesma honestidade e clareza com que administramos este nosso portal que é feito de amigos e colaboradores, decidimos colocar nossa experiência no manejo da raça Akita em um livro de linguagem simples e direta, que aborda os assuntos práticos do dia a dia, desde a chegada do filhote em casa saindo do canil de origem até a limpeza correta do ambiente onde ele vai viver.

Indispensável para quem tem ou pretende ter um Akita em sua casa!

- Pague com PagSeguro - UOL

- Pague com PayPal
Descrição:

O livro contém uma descrição muito completa do manejo adequado da raça Akita, com dicas de cuidados, alimentação, vacinação e vermifugação, temperamento, comportamentos, história da raça e detalhes de como tornar o seu Akita um excelente companheiro. Em linguagem simples e direta, aborda os principais tópicos da criação de um filhote, elaborado por quem cria e faz o manejo do dia a dia, o livro tem a intenção de tirar as principais dúvidas dos novos proprietáros e até mesmo de quem já tem um Akita e deseja aperfeiçoar o seu manejo. Inclui descrição de como manejamos os nossos Akitas em canil no dia a dia.

Email para sugestões de novos livros: livros@clubedoakita.com.br

Próximos livros solicitados por leitores:

• Meu Akita - Solucionando problemas de comportamento - Já sendo escrito.

• Editora: EBook
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2009
  • Edição: 1