Receitas de alimentação natural para cães – Clique aqui e conheça

Alimentação natural para cães ?

dog-meat-bone

Cachorro Saudável ? Como ter ?

Utilizar a alimentação natural para cães nada mais é do que fornecer aos nossos Pets, o tipo de alimento que a natureza já os equipou para consumir a milênios, e acredito piamente que esta obrigação seja ainda maior para nós criadores, pois somos formadores de boas e de más opiniões sobre cães em geral, pois somos foco dos elogios e também das criticas no que diz respeito a criação de cães, já pelo nosso trabalho na preservação das raças que criamos.

Para ter um cachorro saudável podemos sim lhes oferecer uma dieta balanceada, nutritiva, equilibrada, que fará com que seu metabolismo assimile os alimentos de forma correta e completa.

É possível aumentar a expectativa de vida de um cão em mais de 5 anos apenas preparando você mesmo as refeições dele!

A milênios os canídeos e felídeos alimentam-se de carnes, ossos, peixes, vísceras, frutas e raízes sem serem extintos, sua alimentação é assim desde o inicio dos tempos, assim sendo vamos raciocinar um pouco, se canídeos e felídeos se alimentam por estes meios e os nossos cães e gatos atuais nada mais são de que réplicas domésticas destes animais, o que tem de errado em utilizar este mesmo tipo de alimentação com os nossos Pets em nosso lar?

Eu respondo: Nada !

Pelo contrário, baseado nos resultados obtidos com este tipo de alimentação em diversos cães e gatos, inclusive de canis profissionais do mundo todo, é possível afirmar que eles se tornam até mais saudáveis do que comendo ração comercial.

Ah! tá então é uma guerra contra a ração industrializada?

Não é mesmo! Utilizei rações comercias em meus cães por anos e tem algumas que até gosto muito, é apenas uma alternativa saudável para alimentar o nossos Pets, assim como encontramos várias dietas mais saudáveis para nós humanos, nossos Pets tem o mesmo direito de se alimentar com qualidade e de uma forma correta condizente com sua biologia e morfologia.

Por isso indico o Ebook de receitas da Cão Saudável, é o primeiro passo para a sua independência e de seu cão das rações industrializadas!

ESQUEÇA TUDO QUE TE FALARAM SOBRE RAÇÕES INDUSTRIALIZADAS!

Como nos humanos, os cães são o que comem.  Salve o seu cão de diversas doenças e poupe uma fortuna em consultas veterinárias e compra de ração, pois “40% dos cães são obesos” e “46% dos cães morrem de câncer”

Vou te ajudar a decidir nesta mudança tão importante para o seu Pet, vou te dar dois mini Ebooks grátis com receitas saudáveis e super fáceis de fazer em casa basta clicar nos links abaixo para fazer o download dos livretos:

A natureza evolutiva já equipou nossos cães e gatos com as ferramentas morfológicas e metabólicas necessárias para o consumo de carnes, ossos e outros alimentos “in natura” sem que isso altere em nada a sua vida ou a sua biologia ou morfologia, pelo contrário um cão ou gato alimentado de forma mais “natural” é muito mais saudável e muito mais feliz, tenho visto isso em meu dia a dia no meu canil e na casa de meus clientes que optam por seguir este modelo de alimentação mais natural, tanto nos cães adultos como nos filhotes.

Ok, e qual é a vantagem de se alimentar os nossos cães com alimentação natural? São tantas que ficaríamos aqui neste artigo por horas a fio, mas vamos citar algumas do meu ponto de vista como criador e tentarei abranger a ótica do dono de um ou mais Pets:

Roberto B Silva – Administrador