Livro A Raça Akita

Os segredos do bom manejo da raça Akita ! Cuidados, Dicas e mais. – Por Apenas R$ 19,90

Com a mesma honestidade e clareza com que administramos este nosso portal que é feito de amigos e colaboradores, decidimos colocar nossa experiência no manejo da raça Akita em um livro de linguagem simples e direta, que aborda os assuntos práticos do dia a dia, desde a chegada do filhote em casa saindo do canil de origem até a limpeza correta do ambiente onde ele vai viver.

Indispensável para quem tem ou pretende ter um Akita em sua casa!

Valor de lançamento apenas: R$ 19,90 – Por transferência, DOC, cartão de crédito ou boleto bancário.

Você receberá o seu EBook direto em seu email, imediatamente após a confirmação do pagamento.

Pague com Mercado Pago

Pague com PayPal
Descrição: O livro contém uma descrição muito completa do manejo adequado da raça Akita, com dicas de cuidados, alimentação, vacinação e vermifugação, temperamento, comportamentos, história da raça e detalhes de como tornar o seu Akita um excelente companheiro. Em linguagem simples e direta, aborda os principais tópicos da criação de um filhote, elaborado por quem cria e faz o manejo do dia a dia, o livro tem a intenção de tirar as principais dúvidas dos novos proprietários e até mesmo de quem já tem um Akita e deseja aperfeiçoar o seu manejo. Inclui descrição de como manejamos os nossos Akitas em canil no dia a dia.
Email para contato: canilmatsuyama@gmail.com

Editora: EBook
Autor: Roberto Bezerra da Silva – Criador da Raça Akita e estudioso do comportamento de cães de guarda.
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 49